Um auxiliar de serviços gerais de 27 anos, morador no bairro São José, foi detido por um balconista de 23 anos, após roubar uma farmácia, na rua Canjiro Takebe, no bairro Casa Nova, em Araçatuba (SP). O roubo aconteceu no final da tarde de terça-feira (15).
De acordo com o boletim de ocorrência, o balconista trabalha em uma oficina, ao lado da farmácia onde ocorreu o roubo. Ele contou que estava guardando as motos da empresa, quando o rapaz da farmácia começou a gritar: “pega ladrão”.
O balconista viu o acusado correndo com uma faca na mão e o dinheiro na cintura. Quando começou a correr atrás do acusado, este jogou a faca ao chão e disse: “perdi, perdi, só não me bate”. O balconista então pegou a faca do chão e o dinheiro da cintura do acusado.
A Polícia Militar chegou rapidamente no local e deu apoio para que as partes fossem conduzidas ao Plantão Policial.
MOTEL
O acusado disse que estava num determinado motel com uma “menina”. Mas foi pagar a conta e, o cartão não passou. Por isso, decidiu assaltar.
O proprietário da farmácia informou para a polícia que no referido motel, mas um atendente negou as informações passadas pelo acusado.
O delegado plantonista ratificou a prisão em flagrante do acusado pelo crime de roubo e ele permaneceu preso a disposição da Justiça.
Com informações www.aracatubaemfoco.com.br