Região 018
Anunciante
CRIME NA SANTA CASA Baleado dentro de hospital assina termo e sai sem receber alta médica

Paciente levou dois tiros dentro de enfermaria invadida por dois homens na manhã de sexta-feira

Anunciante

Após levar dois tiros na mão e braço dentro da Santa Casa de Araçatuba, na manhã de sexta-feira (24), Fabiano Pereira da Silva, de 29 anos, que é de Valparaíso e estava internado desde o dia 18 após ser baleado em uma das pernas e ser submetido a cirurgia, assinou um termo de responsabilidade e abandonou o hospital na madrugada deste sábado (25), mesmo sem ter recebido alta médica.

Fabiano teria alegado que seria alvo de um novo ataque de criminosos dentro do hospital. Na manhã de sexta-feira, ele foi surpreendido por dois rapazes que invadiram a enfermaria onde estava, no segundo andar da Santa Casa, e atingido por dois disparos. Na ocasião, ele tentou correr e acabou machucando a perna que já tinha operado após ser baleado no sábado. Por conta disso, voltou a ser submetido a precedimento cirúrgico no decorrer do dia e, mesmo assim, decidiu abandonar a internação.

Com passagens policiais e suspeito de ter participado da morte de um parente dos homens que o atacaram dentro da Santa Casa, Fabiano deixou o hospital sem dizer para onde iria. As suspeitas da polícia é de que ele possa ter voltado para Valparaíso, onde mora.

O abandono da internação se deu mesmo após a Polícia Militar localizar e prender, na tarde de sexta-feira, três homens que teriam participado do crime na Santa Casa. Um deles, de 31 anos, teria conduzido um Fiat Siena de cor Prata, usado na fuga de dois irmãos com idades de 20 e 16 anos que entraram no hospital e balearam Fabiano.

O carro foi localizado em uma residência do bairro Porto Real, em Araçatuba, onde foi preso o homem que o dirigiu. Ele deu informações sobre a localização dos irmãos, que também acabaram detidos em uma casa do bairro Águas Claras.

Os três presos seriam submetidos a audiência de custódia no Fórum de Araçatuba na tarde deste sábado. Se a decisão for pela manutenção dos mesmos detidos, o rapaz de 16 anos deve ser encaminhado para uma unidade da Fundação Casa no município e os demais levados para presídios da região.

 


O 018News não se responsabiliza pelas notícias de terceiros.
Copyright © 2024 018News. Todos os direitos reservados.