Equipe do TOR (Tático Ostensivo Rodoviário) prendeu em flagrante, na manhã desta terça-feira (11), um barbeiro de 22 anos, morador de Goiânia (GO), por tráfico de drogas. Ele estava acompanhado da esposa e de duas crianças.
Por volta das 9h30, durante a Operação Sufoco, policiais fiscalizavam pelo quilômetro 287 da rodovia Assis Chateaubriand (SP-425), em Penápolis, quando abordaram um ônibus que fazia o itinerário Campo Grande (MS) a Brasília (DF).
REVISTA
Ao entrar no veículo, a equipe suspeitou o comportamento do suspeito, demais acompanhantes dele e sobre o motivo da viagem. Ao vistoriarem a bagagem que carregavam, os policiais encontraram 15 tijolos de maconha.
Perguntados sobre os entorpecentes, a mulher disse que não sabia da procedência. Já o barbeiro confessou que tinha sido contratado por um desconhecido e ido buscar as drogas em uma rua de Campo Grande, desacompanhado da esposa e, sem que ela percebesse, escondendo os tabletes nas malas.
Ele ainda revelou que entregaria a maconha em Goiânia, onde receberia R$ 1,5 mil pelo transporte. O rapaz recebeu voz de prisão em flagrante e foi levado à delegacia para prestar esclarecimentos.
Após ser ouvido, seria encaminhado para a cadeia local, estando à disposição da Justiça. A mulher e as crianças foram liberadas para prosseguir com a viagem. Os tijolos foram apreendidos para averiguação.