Um bebê de apenas 11 meses morreu após ser atropelado, na manhã desta sexta-feira, em Aruriflama (SP), cidade localizada a menos de 100 quilômetros de distância de Araçatuba (SP).
O caso aconteceu no bairro Jardim Conceição. De acordo com informações, a criança foi atingida pelo veículo de uma vizinha da casa onde morava. O incidente se deu no momento no qual a mulher retirava o carro dela da garagem.
Segundo as informações publicadas pelo portal Pô Auriflama, a criança teria engatinhado até a calçada e não foi vista pela motorista. A mulher teria passado com o carro sobre a cabeça do bebê.
Testemunhas, ao notarem o corpo da criança no chão, imediatamente acionaram as autoridades competentes e informaram à autora sobre o ocorrido.
Uma equipe do resgate do Corpo de Bombeiros chegou a ser acionada para socorrer a criança, mas, infelizmente, o óbito foi constatado no local.
A mãe da vítima, que reside na frente do local do acidente, declarou aos policiais que não viu o filho sair para a rua no momento do atropelamento.
A Polícia Militar esteve preservando a área para que uma equipe do IC (Instituto de Criminalística) pudesse realizar o trabalho de perícia. O Caso foi registrado na Polícia Civil de Auriflama.
A autora do atropelamento quanto as testemunhas foram conduzidas à Delegacia de Polícia, onde prestaram depoimentos sobre os fatos.
1º ANIVERSÁRIO
O atropelamento seguido de morte causou muita comoção nos moradores da cidade. Além da gravidade do acidente, a família comemoraria o primeiro aniversário do bebê no próximo dia 29 de novembro.