A Prefeitura de Birigui prorrogou até o dia 19 de agosto o PPI (Programa de Pagamento Incentivado), oferecendo medidas para facilitar o pagamento de tributos, tarifas e demais receitas municipais atrasadas. As pendências financeiras poderão ser pagas parceladas desde que o valor pago mensalmente seja igual ou superior a R$ 50,00.
O objetivo de prorrogar o prazo que teria encerrado no dia de 19 de julho foi de ajudar aquele morador inadimplente que ainda não optou pelo parcelamento.
"Sabemos das dificuldades financeiras e temos que oferecer condições aos moradores. Além disso, ouvir a Câmara é ouvir a população, já que os vereadores representam o povo, visando o melhor para o cidadão”, ressaltou o prefeito Cristiano Salmeirão.
O decreto 6.392/2019 de prorrogação, foi publicado no Diário Oficial Eletrônico (www.birigui.sp.gov.br) dia 19 de julho.
FORMAS DE REGULARIZAR
Aquela pessoa que possui dívida com a Prefeitura de Birigui poderá regularizar sua situação de quatro diferentes maneiras:
- Em parcela única, com desconto de 100% de juros de mora e multa;
- Em até 6 parcelas fixas, mensais e consecutivas, com desconto de 80% de juros de mora e multa;
- Em até 12 parcelas fixas, mensais e consecutivas, com desconto de 70% de juros de mora e multa;
- Em até 17 parcelas fixas, mensais e consecutivas, com desconto de 50% de juros de mora e multa.
"A recuperação da dívida ativa do município é fundamental para o equilíbrio das finanças municipais e investimentos em melhorias. O PPI, também chamado de Refis, visa facilitar a vida do morador de Birigui", comentou o secretário municipal de Finanças, Fábio Vieira.
SERVIÇO
A Secretaria Municipal de Finanças fica na rua Oswaldo Cruz, 146, Centro. O atendimento ao público é das 10h às 16h. Informações pelo telefone (18) 3643-6157.
Região 018
Anunciante
OPORTUNIDADE
Birigui dá mais prazo para munícipe refinanciar dívida
O PPI (Programa de Pagamento Incentivado) foi prorrogado até o dia 19 de agosto para quem tem dívida
O PPI (Programa de Pagamento Incentivado) foi prorrogado até o dia 19 de agosto para quem tem dívida
access_time Publicado em 23 Jul 2019
Anunciante