Região 018
Anunciante
REFIS BIRIGUI TERÁ PLANTÃO PARA PARCELAMENTO DE DÉBITOS MUNICIPAIS SÁBADO

Atendimento será das 8h às 13h, na Secretaria de Tributação e Fiscalização, na rua Oswaldo Cruz, 146, Centro

Anunciante

A Secretaria Municipal de Tributação e Fiscalização de Birigui, fará plantão especial presencial, neste sábado (30), para atender os munícipes com dívidas com o município, interessados em regularizar a situação. O atendimento será das 8h às 13h, na sede da Secretaria, na rua Oswaldo Cruz, 146, Centro.

 

O PPI (Programa de Pagamento Incentivado), também conhecido como Refis, oferece vantagens que podem chegar a 100% de descontos em juros, multas e honorários advocatícios para dívidas vencidas até 31 de dezembro de 2022.

 

Os benefícios são válidos para dívidas referentes ao IPTU (Imposto Predial e Territorial Urbano), ISSQN (Imposto Sobre Serviços de Qualquer Natureza), taxas de água e esgoto, entre outros débitos inscritos ou não em dívida ativa, ajuizados ou não.

 

ON-LINE

Além do atendimento presencial, a Secretaria Municipal de Tributação e Fiscalização, também instituiu o atendimento on-line, via aplicativo WhatsApp pelo telefone 18 99797-7681, ou via correio eletrônico pelo e-mail tributacao.ppi2023@birigui.sp.gov.br. Por estes canais o atendimento é feito de segunda a sexta-feira, das 8h às 16h30.

 

ATENDIMENTO VERIFICADO

Quem optar por fechar o acordo de parcelamento por meio eletrônico, terá de seguir alguns passos para validar a iniciativa com segurança como, por exemplo, a utilização de assinatura eletrônica, podendo ser usada a gratuita disponibilizada pelo site gov.br.

 

PARCELAMENTOS

Para obter o benefício de 100% de descontos em juros, multas e honorários advocatícios que incidem sobre a dívida, o contribuinte só poderá parcelar o total em no máximo 4 parcelas iguais e consecutivas.

 

O PPI 2023 (Refis) Municipal permite ainda o parcelamento dos débitos em 6 vezes (com isenção de 80% da multa, dos juros e dos honorários advocatícios); e em até 12 parcelas (isenção de 70% da multa, dos juros e honorários advocatícios).

 

É possível parcelar ainda em até 17 vezes (com anistia de 50% da multa, dos juros e dos honorários advocatícios). O valor individual de cada parcela, independente do plano escolhido, não pode ser inferior a R$ 50,00. O incentivo se encerra no dia 30 de novembro deste ano.

 

SERVIÇO

A Secretaria Municipal de Tributação e Fiscalização de Birigui, fica na rua Oswaldo Cruz, 146, Centro.

O atendimento de segunda a sexta-feira, é das 9h às 15h, e aos sábados, das 8h às 13.

Informações pelo WhatsApp (18) 99797-7681.


O 018News não se responsabiliza pelas notícias de terceiros.
Copyright © 2024 018News. Todos os direitos reservados.