Polícia
FATAL BIRIGUIENSE MORRE APÓS SE ENVOLVER EM ACIDENTE NA BR-153

Vítima conduzia uma das três carretas que se envolveram no acidente entre Comendador Gomes e Prata

O biriguiense José Zilma da Silva Filho, de 41 anos, morreu em um acidente envolvendo três carretas e um caminhão na BR-153 entre Comendador Gomes e Prata. A colisão foi na manhã da última segunda-feira (23). Outra vítima com lesões foi atendida pelo serviço de resgate da concessionária Triunfo Concebra, segundo informações do g1.

 

De acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF), uma carreta tanque, carregada com etanol, colidiu lateralmente com outra carreta e com um caminhão que vinham no sentido oposto. Em seguida, atingiu de frente uma terceira carreta carregada com milho.

 

O condutor da carreta tanque era José Zilma. Ele teve a morte confirmada ainda no local do acidente. O condutor da carreta carregada com milho sofreu lesões leves e foi socorrido pelo serviço de resgate da concessionária e levado para o Hospital Municipal Frei Gabriel, em Frutal.

 

Os condutores dos dois primeiros veículos atingidos não ficaram feridos. A carga de milho ficou espalhada pela pista. O trânsito flui no sistema pare e siga.

 

José Zilma morava em Birigui. Ele deixa a esposa e um casal de filhos menores de idade. O velório está previsto para iniciar às 20h, desta terça-feira (24), na Capela Bom Pastor. O sepultamento está previsto para às 9h, desta quarta-feira (25), no Cemitério da Consolação, em Birigui.


O 018News não se responsabiliza pelas notícias de terceiros.
Copyright © 2024 018News. Todos os direitos reservados.