Araçatuba
Anunciante
MOBILIDADE URBANA BLOCOS QUE INTERDITAM AVENIDA NO CONCÓRDIA SERÃO REMOVIDOS

Interdição foi usada após uma pessoa morrer e outra ficar gravemente ferida em dois acidentes registrados no cruzamento das avenidas Abraão Buchalla com José Teles de Menezes

Anunciante

A Secretaria Municipal de Mobilidade Urbana de Araçatuba marcou para esta quinta-feira (26), no período da manhã, a remoção dos blocos de interdição instalados na avenida Abraão Buchalla, com a avenida José Teles de Menezes, no bairro Concórdia.

 

De acordo com informações da Secretaria o objetivo é dar fluidez ao trânsito. No local foi feita a inversão da sinalização de ‘PARE’, que agora é obrigatório para o motorista que está transitando pela avenida José Teles de Menezes.

 

Visando maior segurança para os motoristas que transitam na via, foram feitos redutores de velocidades e implantada nova sinalização horizontal e vertical.

 

ACIDENTES

Os blocos de interdição foram colocados pela Secretaria de Mobilidade Urbana no cruzamento das duas avenidas no início do mês de janeiro deste ano, após dois graves acidentes registrados no cruzamento. Em um dos acidentes uma jovem de 25 anos morreu. Já no outro acidente, um homem de 40 anos ficou gravemente ferido.

 

A jovem que morreu conduzia uma Honda/Biz pela José Teles de Menezes, sentido Hospital Unimed, quando colidiu com um veículo Ford/Ka, que trafegava pela Abraão Buchalla no sentido bairro /centro. O carro era conduzido por um homem de 37 anos.

 

(*Com informações do site aracatubaemfoco.com.br).

 


O 018News não se responsabiliza pelas notícias de terceiros.
Copyright © 2024 018News. Todos os direitos reservados.