Policiais militares do TOR (Tático Ostensivo Rodoviário) fizeram a apreensão de mais de 2,7 quilos de drogas, durante a Operação Impacto, na rodovia Marechal Rondon (SP-300), em Penápolis. O inusitado da ocorrência ficou por conta do local onde o entorpecente estava escondido.
Após abordar um ônibus de viagem, em revista no bagageiro, os policiais localizaram 165 invólucros de pasta base de cocaína meticulosamente escondidos no interior dos eixos de um triciclo infantil e de um carrinho de mão.
Os brinquedos infantis estavam sob a responsabilidade de um dos passageiros do ônibus. O homem de 50 anos, de naturalidade boliviana, cujo nome foi preservado, foi preso em flagrante e vai responder pelo crime de tráfico de entorpecente.
O homem, morador da cidade de Puerto Quijarro, na Bolívia, não deu informações sobre quem havia fornecido a droga e nem para quem entregaria. Ele foi levado para o Plantão da Polícia Civil de Penápolis, onde permaneceu à disposição da Justiça. O crime foi registrado na manhã da última terça-feira (11).
