Política e Mais
Anunciante
FINANÇAS CÂMARA DE ARAÇATUBA SEDIA AUDIÊNCIA SOBRE DÍVIDA PÚBLICA

Audiência será nesta quinta-feira (11), a partir das 10h; resultado do encontro será encaminhado ao Congresso Nacional

Anunciante

A Câmara Municipal de Araçatuba sedia nesta quinta-feira (11), a partir das 10h, uma audiência para discutir com a população a dívida pública. O evento é organizado pela Fenalegis (Federação Nacional dos Servidores dos Legislativos e Tribunais de Contas Municipais), pela Conacate (Confederação Nacional das Carreiras e Atividades Típicas de Estado) e pelo Movimento Basta.

 

O assunto de relevância para as finanças públicas será introduzido pelo presidente da Conacate, Antonio Carlos Fernandes Júnior; pelo presidente da Fenalegis, Eduardo Carrion Silva; e pelo representante do Movimento Basta em Araçatuba, Joaquim Teodoro Goma. Segundo eles, a dívida pública está sendo priorizada, consumindo a maior fatia dos gastos públicos da União, dos Estados e Municípios, impedindo o atendimento às demandas da população.

 

Os palestrantes do evento serão o doutorando em Economia pela UnB (Universidade de Brasília), David Deccache, e o auditor do Tribunal de Contas do Rio Grande do Sul e presidente da Fenastc (Federação Nacional das Entidades dos Servidores dos Tribunais de Contas), Amauri Perusso.

 

Um comunicado ao público sobre a audiência foi publicado no Diário Oficial Eletrônico do Município pelo presidente da Câmara de Araçatuba, Dr. Alceu (PSDB). Tudo o que for discutido no encontro será encaminhado para o Congresso Nacional.

 

A audiência sobre dívida pública será transmitida, ao vivo, pela TV Câmara (no canal 6 da Net) e pelas redes sociais do Legislativo araçatubense, Facebook e Youtube, cujos links para acesso estão disponíveis no site www.aracatuba.sp.leg.br.


O 018News não se responsabiliza pelas notícias de terceiros.
Copyright © 2024 018News. Todos os direitos reservados.