Política e Mais
Anunciante
LEGISLATIVO CÂMARA DE ARAÇATUBA SEDIA SEMANA MUNICIPAL DE COMBATE ÀS DROGAS

Entre os dias 20 a 24 e junho serão realizadas palestras; evento é gratuito e aberto à população

Anunciante

Entre os dias 20 e 24 de junho, a Câmara Municipal de Araçatuba sediará uma série de palestras sobre o uso de drogas. A Semana Municipal de Prevenção e Combate à Drogadição é uma realização do Comad (Conselho Municipal Anti-Drogas) com o apoio da Escola do Legislativo “Dra. Zezé Bedran”. O evento é gratuito e aberto à população.

 

As palestras serão realizadas sempre a partir das 15h. Nesta segunda-feira (20), o psicólogo do Caps I (Centro de Atenção Psicossocial Infantil), Welder da Silva Gonçalves, abordará o tema “Conscientização e prevenção do uso de substâncias na perspectiva infanto-juvenil”. Na terça-feira (21), a psicóloga Samara de Almeida Souza Vieira falará sobre “Drogadição e a vida feminina”.

 

Já o conselheiro terapêutico em dependência química Leandro Martins Cazerta apresentará um “Plano de prevenção a recaídas”, na quarta-feira (22). “Relacionamentos familiares” é o título da palestra que será ministrada pelo constelador sistêmico familiar Igor Hideki Yajima, na quinta-feira (23).

 

O evento termina na sexta-feira (24) com o tema “A libertação através do sagrado”, que será trabalhado pelo agente da Pastoral da Sobriedade e presidente do Comad, Luiz Paulo Barbosa.

 

“Sempre participativa nos assuntos sociais, a administração municipal abraça a causa e trabalha na reversão desse grande mal enfrentado pelas famílias”, disse Barbosa sobre o evento.

 

Quem preferir, poderá acompanhar a Semana Municipal de Prevenção e Combate à Drogadição, ao vivo, pela TV Câmara (no canal 6 da Net) e pelos canais do Poder Legislativo no Youtube e Facebook, acessíveis pelo site www.aracatuba.sp.leg.br.


O 018News não se responsabiliza pelas notícias de terceiros.
Copyright © 2024 018News. Todos os direitos reservados.