Região 018
Anunciante
MERCADO INTERNACIONAL CÂMARA ITALIANA ARTICULA PARCERIAS COM EMPRESAS DA REGIÃO NOROESTE

Encontro realizado no Speed Park, kartódromo de Birigui, teve apresentação de proposta

Anunciante

A Câmara Italiana de Comércio de São Paulo (Italcam) iniciou nesta quarta-feira (30) os preparativos para um evento de prospecção que será realizado em 2021. O evento visa gerar negócios entre os municípios da região Noroeste Paulista com cidades da Itália.

Segundo o vice-presidente da Italcam, Mário Batista, a Câmara vai colaborar para que a região Noroeste seja ainda mais competitiva. “Aqui encontramos ótimas empresas, ótima agricultura, ótima localização, ótima estrutura, ótima logística. É a oportunidade das empresas e investidores da região noroeste vislumbrarem novas possibilidades de negócios com a Itália”, falou ele em reunião que ocorreu no Speed Park – Kartódromo Internacional de Birigui.

Além de Batista, participou do encontro a diretora-geral Adriana Mira. Os membros da Câmara Italiana foram recebidos por representantes das prefeituras de Araçatuba e de Birigui, além do diretor do Speed Park, Ricardo Gracia.

“A proposta desta reunião foi fortalecer e projetar um futuro de relacionamento comercial entre empresas brasileiras desta região e empresas italianas. Estamos unindo forças e estruturando um evento que irá movimentar negócios no eixo Brasil-Itália”, explicou o diretor do Speed Park.

Para o secretário de Governo da Prefeitura de Birigui, Carlos Farias, a reunião é de extrema importância para a expansão das empresas, produtos e serviços da região de Araçatuba/Birigui.

“A Câmara de Negócios da Itália atua como agente estratégico de internacionalização das empresas, oferecendo oportunidades de negócios e expansão de mercado em ambos os países”, disse o representante da Prefeitura de Birigui.

O evento contou com a presença do prefeito de Araçatuba, Dilador Borges. As duas prefeituras fizeram apresentações de seus potenciais econômicos e passaram aos presentes vídeos institucionais mostrando a evolução destas duas cidades.

O evento de prospecção voltado aos empresários da região será realizado na primeira quinzena de 2021, em data ainda a ser confirmada. O encontro deverá ocorrer no Speed Park – Kartródromo Internacional de Birigui, localizado entre Araçatuba e Birigui, na rodovia Marechal Rondon.

Encerrando o evento, o vice-presidente da Italcam, Mário Batista, disse que com experiência de um século de atuação, a Câmara Italiana de Negócios oferece aos seus associados a melhor assessoria de negócios, proporcionando aos empresários italianos todo o apoio para o desenvolvimento de suas atividades no Brasil e aos empresários brasileiros as melhores oportunidades de negócios no intercambio com a Itália.


O 018News não se responsabiliza pelas notícias de terceiros.
Copyright © 2024 018News. Todos os direitos reservados.