Um motorista de 32 anos foi rendido por dois homens armados quando estacionou em um posto de combustível de Ilha Solteira e teve toda a carga de óleo que transportava roubada. Segundo reportagem do portal Ilha de Notícias, ele foi obrigado a tomar um líquido, perdeu a consciência e acordou no dia seguinte em Lajeado, no interior de São Paulo.
O portal de notícias informou que a vítima disse para a Polícia Civil que seguia viagem com destino à São Paulo, quando decidiu estacionar o caminhão por volta das 23h, da última segunda-feira (29) em um posto de combustível que fica na rodovia que liga Ilha às praias, onde tinha intenção de dormir, para prosseguir a viagem no dia seguinte.
No posto, ele foi até a loja de conveniência para comer. Mas, ao retornar para o veículo, acabou sendo rendido por dois homens armados, que o obrigaram a entrar no caminhão e a beber um líquido, que o fez perder a consciência.
O caminhoneiro afirma que só acordou no dia seguinte, dentro do caminhão e não reconhecendo o local onde estava. Ao questionar pessoas que passavam pelo local, descobriu que foi deixado na cidade de Lajeado.
Ao verificar a carga que transportava, cerca de 26 mil kg de óleo distribuídos em 1,5 mil caixas, constatou que ela foi roubada. Os ladrões também levaram o seu celular.
A Polícia investiga o caso.