Araçatuba
Anunciante
REABILITAÇÃO CASA DE FISIOTERAPIA TERÁ ATENDIMENTO ESPECIAL PÓS-COVID

Atendimentos vão ocorrer mediante avaliação profissional, as terças e quintas-feiras, mediante agendamento

Anunciante

A Casa de Fisioterapia mantida pelo ex-vereador Cido Saraiva em Araçatuba terá atendimento especial para pacientes que passaram pela Covid-19 e estão precisando de reabilitação física e respiratória. Os atendimentos com profissionais especializados vão ocorrer as terças e quintas-feiras, mediante avaliação e agendamento de horário.

 

A decisão de abrir espaço para esse público veio depois de uma visita do delegado regional do Cefito (Conselho Regional de Fisioterapia e Terapia Ocupacional), Selmo Mendes Elias, que incentivou a equipe e analisou os equipamentos existentes no local como excelentes para a realização deste tipo de atendimento.

 

A Casa de Fisioterapia existe há sete anos. Todo o serviço prestado lá sempre foi gratuito ou mediante ao pagamento de taxas simbólicas. O local passa por dificuldade financeira para sua manutenção e a ampliação é para contribuir para que o espaço não encerre suas atividades.

 

“Nós já estávamos com alguns pacientes que haviam passado pela infecção pelo novo coronavírus. Mas depois da visita que recebemos ficamos ainda mais confiantes que esse seria um dos caminhos que deveríamos tomar. Por isso, separamos esses dois dias da semana para ampliar a atenção a esse tipo de paciente”, explicou Rosi Fiumari, gestora da Casa de Fisioterapia.

 

TAXA SIMBÓLICA
A capacidade de atendimento será limitada para pacientes pós-Covid. Por isso, antes de iniciar as atividades o paciente tem de passar por uma avaliação com os profissionais da Casa. Para a avaliação será cobrada uma taxa simbólica no valor de R$ 10,00. Pela sessão a taxa será de R$ 20,00 cada. Os atendimentos terão duração média de 50 minutos. Os agendamentos para avaliação podem ser feitos a partir desta segunda-feira (26) pelo telefone (18) 3304-0424 ou pelo WhatsApp (18) 98196-7476, das 8h às 17h, de segunda a sexta-feira. 
 


O 018News não se responsabiliza pelas notícias de terceiros.
Copyright © 2024 018News. Todos os direitos reservados.