Um casal foi preso em flagrante, na manhã desta segunda-feira (11), por tráfico de drogas pelo TOR (Tático Ostensivo Rodoviário). No veículo em que estava um gerente comercial de 28 anos e uma jovem, de 20, a equipe encontrou diversos tijolos de pasta base de cocaína.
A ação ocorreu durante a Operação Sufoco na rodovia Assis Chateaubriand (SP-425), em Penápolis (SP). Os policiais faziam patrulhamento pelo quilômetro 294 da pista, quando abordaram um Honda Civic, com placas de Campo Grande (MS).
PORTAS
Os investigados apresentaram comportamento suspeito e, diante disso, a equipe decidiu revistar o automóvel, encontrando sob o forro das portas dianteiras e traseiras do carro 29 tijolos de pasta base de cocaína.
Questionado, o gerente comercial, que conduzia o Civic, contou que pegou os entorpecentes em Campo Grande e os entregaria em Uberlândia (MG), onde receberia R$ 8 mil pelo transporte. Já a jovem, que seria garota de programa, alegou que não sabia das drogas.
Eles receberam voz de prisão em flagrante e foram levados ao 1º DP (Distrito Policial) para prestar esclarecimentos. Após a conclusão do boletim de ocorrência, o rapaz seria encaminhado para a cadeia local e a jovem para uma unidade prisional feminina da região, estando ambos à disposição da Justiça.