Um casal foi preso em flagrante pelo TOR (Tático Ostensivo Rodoviário), no final da manhã desta segunda-feira (29), por tráfico de drogas. A ação ocorreu pouco depois das 11h na rodovia Marechal Rondon (SP-300), em Penápolis.
A equipe, durante Operação Sufoco, fiscalizava o quilômetro 484 mais 700 metros da pista, quando abordou um ônibus em que estava um homem de 42 anos e sua companheira, de 32, ambos moradores de Carapicuíba (a 454 km).
VISTORIA
Eles apresentaram um comportamento suspeito, o que gerou suspeita aos policiais, que decidiram vistoriar uma bolsa, encontrando duas partes de um tijolo de cocaína, que pesou quase um quilo.
Perguntado, o casal disse que recebeu a droga de um desconhecido num hotel em Valparaíso, onde levaria até Barueri. Os acusados receberiam R$ 1,5 mil pelo transporte. Eles foram levados ao 1º DP (Distrito Policial), para prestar esclarecimentos.
Após a conclusão do boletim de ocorrência, o homem seria encaminhado para a cadeia local, enquanto a mulher para uma unidade prisional feminina da região, estando ambos à disposição da Justiça.