
A aventura sexual de um casal, à beira de um pasto onde criam cabeças de gado, em uma rua do perímetro urbano de Araçatuba, virou caso de polícia na madrugada desta quarta-feira (13). Homem e mulher foram flagrados pela Guarda Municipal, sendo obrigados a interromper repentinamente o momento de prazer em pleno meio da rua.
Conforme registro policial, por volta da 1h, um ajudante de motorista e a esposa, uma enfermeira, foram até uma área de pastagem na rua Panorama, onde criam gado, para fazer um conserto na cerca onde prenderiam animais na manhã desta quarta-feira.
Durante a atividade, o ajudante de motorista resolveu namorar com a esposa, ignorando a presença de um filho ainda criança, no interior do carro. Foi quando guardas municipais passaram pelo local e pegaram o casal em clima bastante elevado.
Ao serem avisados de que não poderiam fazer sexo em via pública, a enfermeira foi para interior do carro da atenção ao filho e, neste momento, segundo ela, o marido acabou tendo uma confusão com os guardas municipais. Por conta da indisposição pós-namoro, todo mundo foi parar na delegacia, onde foi registrado um termo circunstanciado. Logo após, com os ânimos esfriados, o casal foi liberado.