Região 018
Anunciante
TRAGÉDIA NA ESTRADA CASAL MORRE APÓS COLISÃO ENTRE MOTOS E ESTUDANTE RECEBE VOZ DE PRISÃO

Vitimas fatais completariam um ano de casados em novembro; marido morreu no local de batida

Anunciante

Um grave acidente envolvendo duas motocicletas levou a óbito, na manhã desta quarta-feira (21), em uma estrada vicinal que liga Birigui a Coroados, o casal Rafael Henrique da Silva Alves, de 29 anos, e Patricia Martins dos Santos, de 24 anos.

O acidente ocorreu por volta das 7h, no km 1,2 da estrada José Fernandes Barbieri, em trecho já pertencente ao município de Coroados. A moto do casal bateu de frente com outra motocicleta, conduzida por um estudante de 20 anos, morador de Araçatuba.

De acordo com boletim de ocorrência, quando policiais militares chegaram ao local as vítimas já eram socorridas por equipes de Resgate do Corpo de Bombeiros. Rafael não resistiu aos ferimentos e morreu no local da colisão.

A esposa dele, com quem estava casado desde novembro do ano passado, foi levada para o Pronto-Socorro Municipal de Birigui e transferida às pressas à Santa Casa de Araçatuba, onde também acabou vindo a óbito.

De acordo com o boletim de ocorrência, o estudante que conduzia a motocicleta que colidiu contra a que estava o casal sofreu fratura no fêmur de uma das pernas, lesão pulmonar e trauma craniano. Durante socorro médico, ele teria relatado que havia feito consumo de bebida alcoólica e fumado dois cigarros de maconha.

O registro policial ainda revela que o estudante apresentou agressividade durante o período em que recebia socorro. Ele acabou recebendo voz de prisão e foi indiciado por homicídio culposo na condução de veículo automotivo.

O estudante continuará internado com escolta policial, sem direito ao pagamento de fiança. Já os corpos do casal foram encaminhados para exame necroscópico no IML (Instituto Médico Legal) de Araçatuba.


O 018News não se responsabiliza pelas notícias de terceiros.
Copyright © 2024 018News. Todos os direitos reservados.