O catador de recicláveis identificado como sendo Dejair Felix Silva, de 48 anos, morreu depois de levar dezenas de facadas na noite de segunda-feira (9), em Araçatuba (SP). O crime aconteceu na casa da vítima, no bairro Novo Umuarama, zona leste da cidade.
Segundo boletim de ocorrência, o corpo do homem foi encontrado por um amigo da vítima, que chamou a polícia. O corpo foi encontrado na sala do imóvel. De acordo com a polícia, ele foi atingido por cerca de 100 facadas. Haviam ferimentos em todas as partes do corpo.
Há informação que ele também foi atacado com um enxadão, na área externa da casa.
De acordo com testemunhas, o catador de recicláveis morava com a companheira, a filha e um genro, mas todos haviam deixado a casa por causa de constantes desentendimentos. O corpo dele foi encaminhado para o IML (Instituto Médico Legal) para exame necroscópico e depois seria liberado aos familiares.
A Polícia Civil instaurou inquérito para investigar o crime e tentar identificar os responsáveis pelo crime, mas até a publicação desta reportagem, nenhum suspeito havia sido identificado.