Araçatuba
Anunciante
POPULAÇÃO DE RUA CENTRO POP ENTREGA KITS DE PROTEÇÃO CONTRA O FRIO

População de rua também foi orientada sobre o serviço de albergue e todo o atendimento social feito na unidade em Araçatuba

Anunciante

Devido a previsão de queda de temperatura nos próximos dias o serviço de abordagem social do Centro Pop (Centro de Referência Especializado para a População em Situação de Rua) de Araçatuba resolveu antecipar suas ações de proteção e entregou essa semana sacos de dormir com gorros, meias, luvas e kits de inverno para as pessoas em situação de rua no município.

 

Foram entregues mais de 100 kits. Os técnicos da unidade também aproveitaram a oportunidade para informar esse público sobre o serviço de albergue e do próprio Centro Pop.

 

O Centro Pop é um equipamento da política pública de assistência social especializado para atendimento às pessoas em situação de rua. No local, são disponibilizados espaços para higiene pessoal, para lavagem de roupas, café da manhã e cartão para almoço no Bom Prato. Também há o trabalho técnico promovido por assistentes sociais e psicólogos.
 


O 018News não se responsabiliza pelas notícias de terceiros.
Copyright © 2024 018News. Todos os direitos reservados.