Presidente Prudente
TRAGÉDIA EM AVENIDA CICLISTA DE 17 ANOS MORRE ATROPELADO NO PRIMEIRO DIA DE TRABALHO

Pai de adolescente diz que deu bicicleta de presente a ele na última sexta-feira (1º)

Anunciante

Um adolescente de 17 anos morreu vítima de acidente de trânsito no final da tarde desta segunda-feira (04), na avenida Ana Jacinta, no Jardim Santa Elisa, em Presidente Prudente. De acordo com as informações fornecidas pelo Corpo de Bombeiros, ele era o condutor de uma bicicleta e foi atingido por um caminhão.

Uma equipe de socorristas compareceu ao local e constatou que a vítima já estava sem vida. De acordo com as informações da Polícia Militar, o acidente ocorreu por volta das 18h30. Chovia no local e horário em que ocorreu o acidente.

Ainda segundo a PM, o motorista do caminhão saía de um frigorífico, após ter descarregado uma carga de gado no estabelecimento, e trafegava no sentido bairro–centro da avenida, quando atingiu o ciclista, que estaria seguindo na contramão de direção.

O pai do adolescente contou à polícia que havia dado a bicicleta de presente ao filho na última sexta-feira (1º) e que o rapaz tinha começado a trabalhar nesta segunda-feira (4), como eletricista automotivo, e ainda não possuía prática com o veículo.


O 018News não se responsabiliza pelas notícias de terceiros.
Copyright © 2018 018News. Todos os direitos reservados.