Araçatuba
Anunciante
TRÂNSITO FATAL CICLISTA DE 56 ANOS MORRE AO SER ATINGIDO POR CARRO; MOTORISTA FUGIU

Vítima morreu no local do acidente; condutor de veículo envolvido não teria prestado socorro

Anunciante

Um acidente registrado na noite deste domingo (20), em Araçatuba, matou o Manoel dos Santos Rodrigues, de 56 anos. O acidente aconteceu na rua Brigadeiro Faria Lima, marginal da rodovia Elyeser Montenegro Magalhães (SP-463), que dá acesso aos bairros Residencial Beatriz e Jardim São José.

Segundo informações da polícia, um motorista passou pelo local e viu a vítima caída no chão, ao lado de uma bicicleta. Ele chamou uma unidade do Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência), que chegou a ir até o local, mas, quando chegaram para fazer os primeiros socorros, a vítima já estava sem vida.

A suspeita é que um carro tenha atingido a traseira da bicicleta e arremessado a vítima contra um muro de concreto. O motorista do veículo, um pedreiro, fugiu sem prestar socorro ao homem. O carro foi localizado com vidro quebrado, lataria amassada e marcas de sangue, próximo a um cruzamento da rua Cruzeiro do Sul.

Peritos do IC (Instituto de Criminalística) foram acionados para coletar provas e analisar como ocorreu o acidente. O corpo da vítima foi levado para o IML (Instituto Médico Legal) para exames, antes de ser liberado aos familiares. Um inquérito foi aberto pela Polícia Civil para investigar o caso.


O 018News não se responsabiliza pelas notícias de terceiros.
Copyright © 2024 018News. Todos os direitos reservados.