Política e Mais
Anunciante
FAMÍLIA EM ISOLAMENTO CIDO SARAIVA, ESPOSA E FILHOS DE 7 ANOS E 9 MESES ESTÃO COM COVID-19

Tânia foi a primeira da família a testar positivo para doença após colega de trabalho ter a doença

Anunciante

O vereador e pré-candidato a prefeito de Araçatuba nas eleições deste ano, Cido Saraiva (MDB), anunciou neste domingo (12) que ele, a esposa e os dois filhos pequenos – um menino de 7 anos e uma bebê de 9 meses – estão em isolamento após exames confirmarem que todos estão infectados pela covid-19, doença causada pelo novo coronavírus.

O parlamentar disse à reportagem do 018 News que todos estão bem e sem apresentar sintomas da doença. A família buscou fazer exames após Tânia Regina Gimenez Moreira, esposa de Cido e mãe das crianças, chegar do trabalho contando que um colega está com a covid-19.

Tânia trabalha na Prefeitura de Birigui, como integrante do primeiro escalão administrativo do prefeito Cristiano Salmeirão (PTB). “Ela chegou falando desse colega de trabalho, que havia tido diagnóstico confirmado de covid-19. Ficamos todos em alerta e ela foi a primeira a fazer o exame, tendo resultado também positivo divulgado na quinta-feira (09).

Cido diz que o resultado de exames dele e dos filhos, confirmando a infecção pelo novo coronavírus, saíram neste sábado (11). “Nós estamos bem. Ficamos um pouco assustados como todo mundo fica, principalmente por causa das crianças. Temos um menino de 7 anos e uma bebê de apenas 9 meses. Buscamos fazer os exames por causa deles, principalmente. Daí tivemos o resultado de que todos nós estamos com a covid-19”, explica.

O parlamentar, que se prepara para concorrer a prefeito nas eleições deste ano, afirma que ele, a esposa e os filhos estão em isolamento domiciliar desde a quinta-feira, quando saiu o resultado de Tânia. “Vamos seguir as orientações médicas e ficar atentos aos sintomas. Não estamos tomando nenhuma medicação que não seja recomendada pelas autoridades de saúde ou que não tenham resultado devidamente comprovado no combate ao coronavírus. Vamos passar pelo período de isolamento em repouso, buscando uma boa alimentação e hidratação, principalmente. Ao primeiro sinal de algo mais alarmante vamos recorrer aos atendimentos e tratamentos especializados dos hospitais da cidade que tanto têm feito para salvar a vida de pessoas que estão enfrentando esse problema de saúde”, diz Cido.


O 018News não se responsabiliza pelas notícias de terceiros.
Copyright © 2024 018News. Todos os direitos reservados.