Região 018
Anunciante
PLANTÃO DE MATRÍCULA Colégio Batista abre as portas com promoções neste feriado

Atendimento das 8h às 12 e pais poderão conhecer escola enquanto crianças se divertem no Let´s Play

Anunciante

O Colégio Batista de Araçatuba, localizado no bairro Parque Industrial, terá uma manhã diferente, no feriadão desta quarta-feira (20). O local vai atender das 8h às 12h, mantendo as promoções anunciadas e dando ainda desconto de 10% no valor do material didático para quem efetivar matrícula para o ano letivo de 2020. Também será feito o sorteio de uma mochila.

Anteriormente, a instituição de ensino já havia anunciado matrícula grátis, primeira mensalidade para ser paga somente em fevereiro de 2020 e a entrega gratuita de um jogo de uniforme de verão (camiseta e bermuda) para os futuros alunos. A campanha é para marcar a inauguração do colégio em Araçatuba.

“O plantão desta quarta-feira foi pensado para dar oportunidade de os pais conhecerem nossas instalações, material didático, metodologia. Já as crianças poderão aproveitar o espaço e ainda participar de diversas brincadeiras”, convida o diretor-executivo do Colégio Batista, Ely Xavier Barros. Para entreter as crianças, o colégio colocará à disposição das crianças durante todo o período o brinquedão Let´s Play.

O Colégio Batista fica em prédio próprio, e vai iniciar seu trabalho no âmbito das escolas particulares oferecendo formação no ensino fundamental (do 1º ao 6º) no período da manhã; atendendo alunos no turno inverso das 13 às 18h, com período integral. O início das aulas é previsto para primeira semana de fevereiro de 2020.

MATERIAL DIDÁTICO

O material didático adotado pelo Colégio Batista de Araçatuba faz parte do sistema de ensino Dom Bosco By Pearson, presente há mais de 170 anos no mercado educacional.

Segundo o diretor-executivo o Sistema de Educação By Pearson é referência em educação no mundo e está presente em mais de 70 países, com soluções didáticas para todos os níveis de ensino, recursos digitais para sala de aulas e programa exclusivo de aperfeiçoamento do docente.

SERVIÇO
Colégio Batista - www.colegiobatistaaracatubense.com.br
Rua Humberto Bergamaschi, 2.026 – bairro Parque Industrial – Araçatuba
Telefone: (18) 3608-5157 - WhatsApp (18) 98144-0461


O 018News não se responsabiliza pelas notícias de terceiros.
Copyright © 2024 018News. Todos os direitos reservados.