O coletor de lixo José Aloísio Gama, 43 anos, funcionário da empresa Monte Azul Ambiental, foi morto a tiros e facadas na manhã desta terça-feira (06), em Valparaíso. A suspeita é de que o crime tenha sido motivado por alguma desavença entre a vítima e o autor dos disparos de arma de fogo e golpes de faca.
De acordo com um representante da empresa, que é sediada em Araçatuba, o funcionário fazia a coleta de lixo quando foi surpreendido pela pessoa que lhe tirou a vida. O coletor teria sido atingido por pelo menos dois tiros e facadas. Mesmo sendo socorrido ao Pronto-Socorro de Valparaíso, não resistiu aos ferimentos e morreu.
A reportagem do 018 News apurou que, acionada, as polícias Militar e Civil de Valparaíso fizeram diligências e algumas pessoas chegaram a ser levadas para a delegacia da cidade, foram ouvidas, mas ninguém ficou preso.
A direção da Monte Azul Ambiental informou à reportagem que tem diretores em Valparaíso acompanhando o caso e que o funcionário que morreu em trabalho tinha seguro de vida e seus familiares receberão assistência para o funeral. Mais informações a qualquer momento.