Um homem de 30 anos morreu vítima de acidente de trânsito na noite desta sexta-feira (06), na Rodovia Arlindo Béttio (SP-613), em Rosana.
Ele era o condutor de uma motocicleta, com placa de Dourados (MS), que se envolveu em uma colisão frontal com um carro no km 84,3.
O homem de 58 anos que dirigia o carro, com placas de São Paulo, ficou gravemente ferido. O motorista foi socorrido e levado inicialmente para o Hospital Estadual do distrito de Porto Primavera, em Rosana, onde recebeu atendimento da equipe médica e multiprofissional. Já na madrugada deste sábado (07), ele foi transferido para a Santa Casa de Misericórdia de Presidente Prudente, com um quadro de saúde considerado estável.
De acordo com as informações disponibilizadas pela Polícia Militar Rodoviária, a motocicleta transitava no sentido Euclides da Cunha Paulista–Rosana, enquanto o carro seguia na direção oposta.
Ainda segundo a polícia, por motivos a serem esclarecidos, o automóvel invadiu a contramão de direção e colidiu frontalmente com a motocicleta.
O motociclista, que, segundo a polícia, não era habilitado, morreu no local da batida.
A Polícia Científica realizou a perícia técnica do local e dos veículos envolvidos no acidente.
O caso foi registrado na Delegacia da Polícia Civil, em Rosana.