Política e Mais
Anunciante
VÍTIMAS DA SÍNDROME COM COVID-19, PREFEITO DE ARAÇATUBA DILADOR BORGES TAMBÉM É INTERNADO

Também infectada, primeira-dama foi hospitalizada no domingo; 2 secretários com a doença

Anunciante

O prefeito de Araçatuba, Dilador Borges (PSDB), foi internado nesta segunda-feira (23), no Hospital Unimed, por conta da Covid-19, causada pelo novo coronavírus. De acordo com a assessoria de imprensa da Prefeitura, o chefe do Executivo, reeleito para o cargo há uma semana, permanecerá hospitalizado em observação.

Dilador deu entrada no hospital um dia após a primeira-dama, Deomerce Damasceno, também ser internada. Os dois tiveram testes para Covid-19 confirmados para a doença na semana passada. Três filhos do casal – Fábio, Luciana e Fabiana – também foram infectados pela doença.

Nesta segunda-feira, o Hospital Unimed emitiu boletim informando que o quadro clínico de Deomerce é estável. Com a internação, Dilador deverá ser submetido a uma bateria de exames, em especial dos pulmões, para que os médicos avaliem seu quadro clínico.

SECRETARIADO INFECTADO

Além de Dilador, Deomerce e os filhos, pelo menos dois integrantes da equipe administrativa do prefeito também testaram positivo para a Covid-19 nos últimos dias. A secretária de gabinete do prefeito, Corina Batajelo, usou as redes sociais do último domingo para informar que também está com o coronavírus e segue isolada em sua casa.

Nesta segunda-feira, quem também confirmou que está com a doença foi o secretário de Comunicação, Jonathas Magalhães. Ele disse à reportagem que sua esposa também contraiu a Covid-19.

Todos os contaminados que integram a administração municipal estiveram juntos no domingo das eleições, dia 15 de novembro, em especial durante o período de apuração dos votos. Dilador e Deomerce receberam aliados em sua casa, onde também esteve a vice-prefeita Edna Flor (Cidadania), que, até o momento, não apresentou sintomas da doença. Ela já foi testada na semana passada e o resultado deu negativo.ionais médicos.


O 018News não se responsabiliza pelas notícias de terceiros.
Copyright © 2024 018News. Todos os direitos reservados.