Polícia
'MEGA-ASSALTO' COM MAIS DOIS DETIDOS, POLÍCIA CHEGA A SETE PRESOS SUSPEITOS

Dupla foi presa em um sítio em São Pedro; com eles foram apreendidos roupas táticas, coletes balísticos, lanternas, binóculos, máquina para contar dinheiro, além de cerca de R$ 3 mil

A Polícia Civil prendeu na madrugada desta sexta-feira (3) dois suspeitos de participarem do mega-assalto em Araçatuba. Os homens foram presos em São Pedro, na região e Piracicaba, durante uma operação contra o tráfico de drogas. Ao todo, sete pessoas foram presas suspeitas de participar da ação criminosa na madrugada de segunda-feira (30), até o momento.

 

Segundo a polícia, os homens estavam em um sítio e um deles apresentou documento falso. A polícia descobriu que se tratava de um foragido por homicídio.

 

Com a dupla, a polícia apreendeu roupas táticas, coletes balísticos, lanternas, binóculos, máquina para contar dinheiro, munições .40 e .380, carros, além de cerca de R$ 3 mil.

 

Os suspeitos foram levados para a sede do Departamento de Investigação Criminal, em São Paulo, e serão transferidos para o CDP (Centro de Detenção Provisória).

 

SETE PRESOS
Com a prisão da dupla, a polícia chegou a sete presos suspeitos de participarem do crime. Um casal foi detido na cidade, horas depois do ataque aos bancos, suspeito de ser olheiro do bando.

 

O homem foi levado do presídio de Penápolis para o CDP (Centro de Detenção Provisória) de São José do Rio Preto. A mulher foi encaminhada à penitenciária de Tupi Paulista.

 

Outro suspeito, de 27 anos, preso em Campinas, havia sido levado para a sede da PF em Araçatuba para prestar depoimento. O homem que confirmou participação na organização do crime também foi levado de Penápolis para o CDP de Rio Preto.

 

Outros dois suspeitos estão internados com ferimentos, sob escolta policial, na Santa Casa de Piracicaba. Segundo a polícia, um confessou a participação no crime. O outro estava inconsciente.

 

Um criminoso foi encontrado morto em um carro abandonado na zona rural de Araçatuba, após fuga da quadrilha. Segundo a polícia, o homem foi baleado em uma troca de tiros com a polícia no centro e levado pelos comparsas, que o abandonaram ao constatar a morte.

 

O corpo de outro homem foi encontrado em Sumaré. Ele vestia calça, luvas e colete balístico. A polícia suspeita que também se trata de um criminoso que atacou os bancos em Araçatuba e trocou tiros com a polícia.
 


O 018News não se responsabiliza pelas notícias de terceiros.
Copyright © 2024 018News. Todos os direitos reservados.