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Começou a campanha. Ainda não é a de candidatos pedindo votos para as eleições que se aproximam, mas quase isso. A Prefeitura de Araçatuba começou a rodar em emissoras de televisão que cobrem toda a região peças publicitárias sobre os feitos da administração Dilador Borges (PSDB). Queira ou não, a divulgação acaba beneficiando – direta ou indiretamente, aí vai da escolha de cada um – a vice-prefeita Edna Flor (PPS), que já lançou sua pré-candidatura a deputada estadual e tem usado as redes sociais e os eventos municipais para se fazer presente diante do eleitorado. A campanha publicitária iniciada esta semana ainda não faz parte do pacote de R$ 2 milhões para o qual a atual administração está em processo de contratação de uma agência para coordenar a gastança do dinheiro público. A informação oficial é de que se trata de um contrato antigo, que vem sendo aditado desde os tempos da gestão Cido Sério (PRB). O que significa que a Prefeitura pretende intensificar a divulgação de seus feitos. É o tipo de ação que Edna Flor, enquanto fazia papel de pedra na sua atuação como vereadora, não acostumava perdoar quem estava na condição de vidraça.