Polícia
HOMICÍDIO COMERCIANTE DE 65 ANOS É MORTA A TIROS EM ARAÇATUBA

Velório será a partir das 7h30 desta quinta-feira (31), no Memorial Laluce

A Polícia Civil de Araçatuba vai instaurar inquérito para identificar o responsável pelo assassinato da comerciante Martinha dos Santos Melão, de 65 anos. Ela foi morta a tiros, na manhã desta quarta-feira (30), no interior da casa dela, que fica numa região de chácaras, nas margens da rodovia Elyeser Montenegro Magalhães (SP-463), no bairro Chácaras Califórnia.

 

O corpo da comerciante será velado nesta quinta-feira (31), a partir das 7h30, em uma das salas do Memorial Laluce, na rua Itapura, 21, bairro da saudade. O sepultamento está previsto para às 11h, no mesmo local.

 

A vítima era proprietária de um bar, que funcionava no mesmo terreno de sua residência. Segundo boletim de ocorrência, o marido dela, um homem de 67 anos, saiu para comprar pão pela manhã e, ao retornar já encontrou sua mulher ferida. Ela estava caída no chão da cozinha.

 

Martinha foi alvejada por pelo menos três tiros, dois no peito e um na cabeça. O Samu (Serviço Atendimento Móvel de Urgência), foi acionado, entretanto o óbito foi constatado no local.

 

INVESTIGAÇÃO

Agentes da Deic (Divisão Especializada em Investigações Criminais), relataram no boletim de ocorrência, que dois disparos de arma de fogo transfixaram o vidro da porta da cozinha e, parte de um projétil estava no chão, mas nenhum cartucho foi encontrado.

 

Testemunhas contaram aos policiais que o morador de uma casa vizinha, que varria o terreno do bar e das casas vizinhas todos os dias, não foi encontrado no local como de costume.

 

DESAFETOS

Segundo o marido da vítima, a mulher não tinha desafetos. Ele não sabe a motivação do crime. Nenhum objeto de valor foi levado da casa.

 

A Polícia Militar preservou o local do crime até a chegada de técnicos do IC (Instituto de Criminalística). Foi realizada perícia na casa e o corpo encaminhado ao IML (Instituto Médico Legal), para exame necroscópico. Os laudos serão usados na investigação.


O 018News não se responsabiliza pelas notícias de terceiros.
Copyright © 2024 018News. Todos os direitos reservados.