* MATÉRIA ATUALIZADA ÀS 11H
Civil de Birigui vai investigar o que motivou a queda de motocicleta que causou a morte do comerciante Marcelo Alves, de 63 anos, na noite deste sábado (26).
O acidente aconteceu pouco depois das 20h30, na rua João Galo, em Birigui. O comerciante foi socorrido pelo Resgate do Corpo de Bombeiros e levado ao PSM (Pronto Socorro Municipal), mas morreu ao dar entrada na emergência.
De acordo com as informações, Marcelo conduzia a motocicleta, que tinha um side car – espécie de carretinha -, acoplada na lateral. O que se sabe até o momento é que ele perdeu o controle da direção do veículo e colidiu contra dois carros que estavam estacionados.
Ele estava sozinho na motocicleta. Existe a suspeita que o comerciante tenha passado mal, por isso teria se envolvido no acidente.
IML
O corpo do comerciante foi levado para o IML (Instituto Médico Legal), em Araçatuba. Antes de ser liberado para que a família providencie velório e sepultamento, seria submetido a exame necroscópico, que irá identificar a causa da morte.
Técnicos do IC (Instituto de Criminalística) estiveram no local da colisão, realizando perícia. O laudo e o resultado do exame do IML, serão encaminhados para a polícia.
DESPEDIDA
O corpo de Marcelo Alves, conhecido entre os amigos por "Marcelão", já está sendo velado no Memorial São Judas Tadeu. O sepultamento está marcado para às 16h, em Birigui.