O eletricista Leonardo Espindola Moreira, de 19 anos, foi morto a tiros dentro do próprio carro na noite deste sábado (11), na rua Judith Machareth, em Araçatuba. Segundo informações da polícia ele estava acompanhado da namorada e da mãe dela, quando foi alvejado.
As duas mulheres que não tiveram nenhum tipo de ferimento conseguiram ver a pessoa que atirou. A partir da descrição passada por elas, a polícia prendeu um comerciário de 21 anos, morador no bairro Chácaras TV.
Moreira foi ferido no peito. O Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) foi acionado, mas quando os paramédicos chegaram ele já estava morto. O local onde o crime aconteceu foi periciado pelo IC (Instituto de Criminalística). Todos os laudos serão usados no inquérito.
ACUSADO
A polícia encontrou o comerciário apontado como sendo o autor do crime na casa dele. Ao ser indagado, ele negou o assassinato, mas como foi reconhecido foi preso preventivamente.
A polícia ainda tenta identificar uma outra pessoa que também teria participado do crime. O motivo do assassinato ainda é investigado.
TENTATIVA
Ainda na noite deste sábado (11) a Polícia Civil registrou também uma tentativa de homicídio no bairro Águas Claras. Um homem que ainda não teve a identidade divulgada foi baleado na rua José Maurício de Souza. Ele foi conduzido por populares ao Pronto Socorro Municipal e até o momento não há informações sobre a gravidade dos ferimentos.