Política e Mais
Anunciante
ESTUDO COMISSÃO ESPECIAL DIVULGA RELATÓRIO DE ATIVIDADES DO MERCADÃO

Mercado é composto por lojas, boxes e bancas, sendo que 307 unidades estão incorporadas ao patrimônio e há outras com demandas judiciais em andamento e com pendências

Anunciante

A comissão especial de vereadores encarregada de realizar estudos e averiguar a situação jurídica dos boxes no prédio do Mercado Municipal de Araçatuba divulgou o relatório final dos trabalhos realizados.

 

O grupo, criado pela Resolução nº 2.033. de 27 de setembro de 2021, é presidido pelo vereador Antônio Edwaldo Dunga Costa (União Brasil); Gilberto Batata Mantovani (PP) é membro.

 

Os autores ponderaram que a proposta inicial da comissão consistiu em avaliar a real situação de todos os estabelecimentos comerciais que fazem frente para as ruas que estão ao redor do prédio (vias Barão do Triunfo, João Arruda Brasil, Vereador Aldo Campos e Manoel Ferreira Damião), assim como aqueles existentes dentro do imóvel.

 

Segundo o relato apresentado ao Plenário na sessão da última quarta-feira (16), o mercado é composto por lojas, boxes e bancas. Ainda conforme o documento, 307 unidades estão incorporadas ao patrimônio e há outras com demandas judiciais em andamento e com pendências.

 

Os parlamentares que integram a comissão especial entendem que seja necessário a resolução de todas os conflitos para que o Município possa dar uma destinação útil àquele prédio, incluindo ações de revitalização, a fim de beneficiar a população que eventualmente possa usufruir dos produtos e serviços oferecidos naquele local.


O 018News não se responsabiliza pelas notícias de terceiros.
Copyright © 2024 018News. Todos os direitos reservados.