Política e Mais
Anunciante
CÂMARA APROVOU COMISSÃO VAI LEVANTAR CENTROS COMUNITÁRIOS E ASSOCIAÇÕES DE BAIRROS

Comissão terá prazo de até 180 dias, contados da data da nomeação de seus integrantes, para concluir os trabalhos e apresentar relatório ao plenário

Anunciante

Os vereadores de Araçatuba aprovaram na segunda-feira (13/06) projeto de resolução para a formação de uma comissão especial de três vereadores. Eles farão o levantamento do número de centros comunitários e associações de bairros existentes no município, assim como situação de regularidade, suas diretorias e condições físicas e legais.

 

O projeto de autoria do vereador Dr. Alceu (PSDB), foi um dos quatro itens analisados na última sessão. Conforme a proposta aceita, a comissão especial terá o prazo de até 180 dias, contados da data da nomeação de seus integrantes, para concluir seus trabalhos e apresentar relatório ao plenário.

 

Os outros três itens, apreciados em regime de urgência, foram encaminhados pela Prefeitura. Um dos projetos de lei aprovados autoriza o Executivo a abrir, por decreto, crédito adicional suplementar de R$ 13,9 milhões para as secretarias municipais de Saúde e Educação e Câmara para possibilitar a readequação orçamentária de recursos para as ações projetadas no presente exercício.

 

As outras duas proposições declaram de expansão urbana, para fins de parcelamento, parte de área do Sítio São João, de propriedade de Guimarães Alves Empreendimentos Ltda (via Jocelim Gottardi) e alteram a lei que dispõe sobre o Plano Plurianual do Município de Araçatuba para o período 2022-2025.

 

A matéria de expansão urbana atende solicitação dos proprietários do imóvel que pretendem construir no local um loteamento residencial de interesse social. Já a mudança na lei do PPA traz a justificativa de compatibilizar as peças de planejamento orçamentário.

 

Com informações da assessoria de comunicação da Câmara de Araçatuba.


O 018News não se responsabiliza pelas notícias de terceiros.
Copyright © 2024 018News. Todos os direitos reservados.