Região 018
Anunciante
ABASTECIMENTO CONCESSIONÁRIA FAZ TROCA DE MOTOR DO POÇO PROFUNDO DO JD AEROPORTO

Equipamentos apresentaram problemas técnicos e pararam de funcionar no final da tarde

Anunciante

A GS Inima Brasil, empresa responsável pela operação do poço profundo do Jardim Aeroporto, iniciou na noite desta terça-feira (21/06) a substituição dos motores que fazem o bombeamento de água para a região norte da cidade. Os equipamentos apresentaram problemas técnicos e pararam de funcionar no final da tarde.

 

A manutenção emergencial poderá afetar o fornecimento de água para alguns bairros, embora a Prefeitura já tenha iniciado o bombeamento da ETA (Estação de Tratamento de Água) para o referido poço.

 

Durante o período de manutenção, a Secretaria de Meio Ambiente pede aos moradores dos seguintes bairros que economizem o consumo de água: Jardim do Prado, Jardim Aeroporto, Recanto dos Pássaros, Jardim América, Jardim Flamengo, Atenas, Acapulco, Art Ville, Candeias e Parque das Nações.

 

Completam a lista os bairros Jardim do Lago, Tijuca Residencial Park, Residencial São José, Recanto Verde 1 e 2, João Crevelaro, Quemil, Jardim Santana, Monte Líbano, Portal da Pérola 1 e 2, Portal Park 3, Parque Don Pedro, Margareth Vargas, Residencial Parque Dom Pedro, São Conrado e adjacências.


O 018News não se responsabiliza pelas notícias de terceiros.
Copyright © 2024 018News. Todos os direitos reservados.