Araçatuba
Anunciante
CULTURA CONCESSIONÁRIA TRAZ ESPETÁCULO INFANTIL PARA ARAÇATUBA

Cia. BuZum! apresenta “O Grande Perigo” na próxima segunda-feira (27), no Cemfica Solar

Anunciante

A GS Inima Brasil, holding a qual pertence a GS Inima Samar, traz para Araçatuba, na próxima segunda-feira, dia 27 de junho, o espetáculo “O Grande Perigo”, da cia. BuZum! A apresentação será realizada no Cemfica Solar Dr. Bezerra de Menezes, no Bairro Panorama, para alunos da Secretaria Municipal de Educação. A primeira apresentação acontece às 9h. Depois, serão mais seis apresentações ao longo do dia. Além de integrantes do Cemfica, também vão participar alunos de escolas próximas.

 

O espetáculo conta a história de uma pequena tartaruga, a Tata, que ao nascer volta ao mar em busca da mãe. No caminho, ela enfrenta perigos da vida marinha, além de se ver em meio a muito lixo descartado no meio ambiente. O final da história é feliz, a tartaruga encontra a mãe, porém, deixa a reflexão sobre como estamos cuidando da natureza.

 

“A vinda da cia. BuZum! para Araçatuba é um oferecimento da GS Inima Brasil através da Lei de Incentivo à Cultura, e como parte deste grupo que trabalha, todos os dias, para um futuro sustentável, a GS Inima Samar apoia a iniciativa com muito entusiasmo. Levaremos às crianças, de forma lúdica, um pouco de conscientização sobre os cuidados com o meio ambiente, tão necessário nos últimos tempos”, comentou o diretor-técnico da GS Inima Samar, Eduardo Caldeira.

 

O espetáculo “O Grande Perigo” possui 20 minutos de duração e, em Araçatuba, será apresentado em sete sessões: às 9h, 9h40, 10h20, 13h30, 14h10, 14h50 e 15h30.

 

ANTES DA PANDEMIA

Antes da pandemia, as apresentações do projeto BuZum! ocorriam dentro de um ônibus, contudo, com as atuais normas de segurança, a estrutura foi adaptada para as áreas externas do veículo. O espetáculo é apresentado por meio de um teatro de bonecos e já passou por mais de 2.600 escolas públicas de 300 cidades.

 

PÓS PANDEMIA

Araçatuba será a primeira cidade a receber o ônibus do projeto. Depois, ele também fará apresentações em Ribeirão Preto, Santa Rita do Passa Quatro e Mogi Mirim, entre outras cidades que tem concessionárias da GS Inima Brasil.

 

SERVIÇO

Espetáculo “O Grande Perigo”

Data: 27 de junho de 2022

Horários Manhã: 9h/9h40/10h20

Horários Tarde: 13h30/14h10/14h50/15h30

Local: Cemfica Solar Dr. Bezerra de Menezes - Praça Bezerra de Menezes, bairro Panorama


O 018News não se responsabiliza pelas notícias de terceiros.
Copyright © 2024 018News. Todos os direitos reservados.