Araçatuba
Anunciante
FERIADO PROCLAMAÇÃO DA REPÚBLICA CONFIRA COMO SERÁ A SEGUNDA-FEIRA NAS PRINCIPAIS CIDADES DA REGIÃO

Araçatuba, Birigui, Penápolis e Andradina vão manter apenas serviços essenciais na saúde e segurança

Anunciante

Devido ao feriado nacional da Proclamação da República, celebrado nesta segunda-feira (15), as repartições públicas, comércio, entre outros segmentos das quatro principais cidades da região de Araçatuba terão rotina alterada neste dia. As agências bancárias, como acontece em todo o país, não terão atendimento.

 

Em Araçatuba, a Prefeitura emitiu nota, informando que serão mantidas apenas as atividades consideradas essenciais nos setores de saúde e segurança pública.

 

Assim como as demais repartições públicas municipais, o Atende Fácil não terá expediente. O atendimento voltará ao horário normal na terça-feira (16), das 8h30 às 17h30 com agendamento pelo site da prefeitura.

 

As UBSs (Unidades Básicas de Saúde) também ficarão fechadas neste dia, retornando ao atendimento na terça-feira (16). A vacinação contra a Covid-19 também será suspensa, voltando à normalidade apenas na terça-feira, no Hospital Municipal (antigo Hospital da Mulher), das 8h às 19h, com agendamento prévio somente para 1º dose. O público alvo para a 2º e 3º dose não precisa de agendamento.

 

A coleta de lixo será mantida normalmente.

 

BIRIGUI

A Prefeitura de Birigui também informou que nesta segunda-feira (15) o expediente também será suspenso e, as repartições públicas que fecharam às 17h de sexta-feira (12), reabrem apenas às 7h30 de terça-feira.

 

A Secretaria Municipal de Saúde também comunicou que no feriado não haverá vacinação contra a Covid-19 na cidade, retornando apenas na terça-feira.

 

Em Birigui também será mantido o serviço de coleta de lixo conforme a rotina no município.

 

PENÁPOLIS

A Prefeitura de Penápolis é outra que vai suspender todos os serviços nesta segunda-feira (15). Apenas os serviços considerados essenciais, como Santa Casa, pronto-socorro e visitas aos cemitérios serão mantidos normalmente.

 

Os órgãos públicos Estaduais e Federais que atendem no município também vão suspender os atendimentos, retornando apenas na terça-feira em horário habitual de cada um.

 

O Daep (Departamento Autônomo de Água e Esgoto de Penápolis) informa que a coleta de lixo doméstico e seletiva ficará suspensa nesta segunda. A autarquia manterá apenas plantão emergencial.

 

ANDRADINA

O expediente da Prefeitura de Andradina também estará suspenso neste 15 de novembro. O Paço Municipal e demais repartições voltam a reabrir somente na terça-feira (16) com atendimento das 08h30 às 16h30. Somente os serviços fundamentais principalmente na área da saúde funcionarão normalmente.


O 018News não se responsabiliza pelas notícias de terceiros.
Copyright © 2024 018News. Todos os direitos reservados.