O estado de saúde do homem de 56 anos que foi atingido por uma árvore que tombou durante o temporal que atingiu Araçatuba, continua grave. A informação é da Santa Casa de Araçatuba, que emitiu boletim médico na manhã deste sábado (02).
A vítima foi atingida quando transitava de motocicleta pela avenida Pompeu de Toledo, na tarde desta sexta-feira (01). Ele foi socorrido e levado em estado grave para a Santa Casa de Araçatuba.
Segundo a assessoria de imprensa do hospital ele deu entrada no pronto-socorro com múltiplas fraturas, especialmente, na região da cabeça e face.
“Informamos que o homem de 56 anos, de Araçatuba, atingido pela queda de uma arvore durante o vendaval, segue internado na Santa Casa de Araçatuba. Ele sofreu traumatismo craniano e fraturas múltiplas na face. O paciente está intubado e o quadro clinico é grave, porém estável”, diz a nota emitida nesta manhã pelo hospital.
ESTRAGOS
A chuva que caiu sobre Araçatuba na tarde desta sexta-feira (01) deixou muitos estragos e prejuízos materiais. Diversas regiões da cidade tiveram interrupção do fornecimento de energia elétrica e, consequentemente, de água.
Na região central da cidade, por exemplo, uma árvore caiu atingindo um carro. Um semáforo também foi arrancado pela ação do vento. Teve ainda queda de muro sobre veículos e o destelhamento de casas e estabelecimentos comerciais em diversas regiões da cidade.