
Dos três pré-candidatos ao cargo de prefeito, na cidade de Valparaíso (SP), que fica localizada na região administrativa de Araçatuba (SP), somente dois nomes anunciaram os vices escolhidos.
O atual prefeito Carlos Alexandre (PSD), confirmou que irá tentar a reeleição com Mauro Redigolo (PRD), atual vice e pré-candidato a continuar no cargo, no último sábado (27), através das redes sociais.
Serginho da Vistoria, pré-candidato do União Brasil em Valparaíso (SP), anunciou Pamela Araújo, empreendedora da cidade e filiada ao Partido Liberal, como o nome escolhido como pré-candidata ao cargo de vice-prefeita.
Já Lúcio Santo de Lima, pré-candidato do MDB, até o momento, não anunciou o nome escolhido como pré-candidato para o cargo de vice-prefeito.
No entanto, o mesmo divulgou em suas redes sociais, a convenção “Pra Frente, Pra todos e Pra Já”, que será realizada no terceiro dia de agosto, na rua Eutímio de Oliveira Meira, nº166, às 16horas. A tendência é de que o pré-candidato confirme a candidatura e anuncie o nome escolhido para a dobradinha.
REGISTRO
Segundo as regras da Justiça eleitoral para o pleito deste ano, os partidos políticos terão até o dia 05 de agosto para indicarem as candidaturas.
O registro dos candidatos terá de ser feito até 15 de agosto. A propaganda política autorizada irá começar a partir do dia 16 do próximo mês. Até está data todo pré-candidato seja ele a vereador ou prefeito está impedido de pedir voto, mesmo que de forma velada.