O corpo do ator Thommy Schiavo, de 39 anos, foi sepultado no final da tarde de ontem (21, em Presidente Prudente (SP). Ele morreu no sábado (20) após cair da sacada da casa onde morava em Cuiabá (MT).
A cerimônia de despedida reuniu familiares e amigos. Schiavo foi enterrado por volta das 17h30, no Cemitério Municipal São João Batista, na Vila Liberdade.
Emocionado, Horácio Ramos, pai do ator, falou sobre o último encontro com o filho. "Thommy era uma pessoa muito querida. Era uma pessoa que era admirada por todo mundo. Ele era um bom coração mesmo. Eu estive com ele há 15 dias e ele estava super feliz e aconteceu essa tragédia. Ele vai fazer muita falta. Vai ser muito difícil ficar sem ele. Ele estava trabalhando lá em Cuiabá e ele estava bem", publicou o g1.
Angra Monaliza, esposa de Thommy, esteve no velório na companhia da filha de um ano.
Thommy Emmanuel Schiavo de Souza Ramos, participou da segunda fase da novela Pantanal na TV Globo interpretando o peão João Zoinho.
Os atores que contracenaram com ele na trama global, Dira Paes e Marcos Palmeira, enviaram uma coroa de flores para homenagear o amigo. No adorno estava grafada a frase: "Tocar à beira da fogueira, olhar para as estrelas e lembrar de você".
QUEDA
Segundo a Polícia Civil, a morte foi causada por uma queda de cerca de quatro metros de altura. Conforme o boletim de ocorrência, o ator estava deitado na sacada do 2° andar do prédio onde morava, quando levantou, se desequilibrou e caiu.
Thommy foi encontrado de barriga para baixo e sem ferimentos aparentes, mas já morto.
A polícia informou que, baseado nas imagens de câmera de segurança, ele estava sentado no andar superior e, depois, se deitou no chão por alguns minutos. Em seguida, se desequilibrou e caiu por cima do parapeito.
Ainda de acordo com a polícia, o ator estava bebendo com alguns amigos em uma loja de conveniência que fica próxima da sua casa. Ele morava em um conjunto de quitinetes de dois andares.