Polícia
HOMICÍDIO CORPO DE AUTÔNOMO MORTO POR TIROS É SEPULTADO NO ROSELE

Testemunhas informaram que os tiros foram dados por dois homens que se aproximaram da vítima em uma moto

O corpo do autônomo Renan do Nascimento Rocha, de 27 anos, foi sepultado no fim da tarde desta segunda-feira (22), no cemitério municipal Recanto de Paz, no bairro jardim Rosele, em Araçatuba (SP). O jovem foi assassinado com pelo menos nove tiros na noite de domingo (21), no bairro Etemp.

 

Segundo boletim de ocorrência, o crime aconteceu por volta de 22h30. A polícia foi acionada por moradores do bairro, que ouviram vários disparos de arma de fogo.

 

Ao chegar na rua Vicente Gobi, os policiais encontraram Renan caído na calçada, já sem vida. Ainda de acordo com o registro policial, o corpo do autônomo tinha nove perfurações causadas pelos tiros na região das costas, tórax, braço esquerdo e mão direita.

 

O corpo da vítima foi recolhido e levado para o IML (Instituto Médico Legal), onde passaria por exame necroscópico antes de ser liberado aos familiares.

 

MOTOQUEIROS

Durante a apuração, no local do crime, os policiais ouviram de testemunhas que Renan foi assassinado por dois homens que se aproximaram dele em uma moto e atiraram várias vezes. A Polícia Científica apreendeu nove cápsulas e dois projéteis de calibre .380, que vão auxiliar na investigação do homicídio.

 

Com informações do portal sbtinterior.com e www.aracatubaemfoco.com.br


O 018News não se responsabiliza pelas notícias de terceiros.
Copyright © 2018 018News. Todos os direitos reservados.