O corpo do empresário Reinaldo Roberto Dainese, de 70 anos, será cremado após passar pela cerimônia de despedida. Ele morreu no domingo (17) à noite, após sofrer um acidente de moto, numa vicinal, em Coroados (SP).
Beto da Constroen, forma como era tratado pelos amigos, será velado até às 18h desta segunda-feira (18), na Capela da Funerária Cardassi, na avenida Saudade.
Engenheiro Civil e engenheiro de segurança do trabalho, graduado na capital paulista. O empresário escolheu Araçatuba para fundamentar seu negócio. A Controen completa este ano 42 anos de trabalho.
Por meio das redes sociais, a empresa anunciou luto, interrompendo o expediente na administração e em todos os canteiros de obra da empresa para que os funcionários pudessem se despedir de Dainese.
O engenheiro faleceu por volta das 20h30, no hospital da Unimed de Araçatuba, para onde foi levado logo após o acidente. Ele deu entrada na unidade com quadro grave de TCE (Traumatismo Crânio Encefálico). O boletim de ocorrência comunicando o óbito foi registrado pelo filho dele.
Dainese foi encontrado por populares, caído, ao lado da moto Harley Davidson, que ele usava, na vicinal Nicola Barbieri, sentido Coroados-Braúna. Até o momento ainda não há informações sobre o que teria motivado a queda.