O corpo de um homem de 34 anos foi encontrado no final da tarde de sexta-feira (30), às margens da vicinal Armando Viana Egreja, entre Penápolis e Avanhandava. O cadáver estava no quilômetro 4 da pista e seria de Fernando de Abreu Nunes.
Ele residiria no bairro Ulisses Guimarães, em Lins, e estaria de saidinha de final de ano, já que cumpria pena na penitenciária de Valparaíso. Pouco antes das 17h30, policiais militares foram acionados a comparecer na vicinal, onde uma pessoa que passava pelo trecho informou que tinha avistado um corpo.
No local, os PMs encontraram o cadáver do homem, que saiu às 6h do último dia 23 da unidade prisional, onde retornaria em 3 de janeiro. O corpo, que teria lesões nas pernas, foi levado ao IML (Instituto Médico Legal) de Araçatuba, onde passaria por exame necroscópico e, na sequência, liberado aos familiares para velório e sepultamento.
O IC (Instituto de Criminalística) esteve no trecho realizando perícia. Os trabalhos foram acompanhados por uma equipe da Polícia Civil, que instaurará inquérito para apurar as causas da morte.