O corpo do montador Michael Willian dos Santos Campos, 33 anos, morador em Bilac (SP), será velado a partir das 16h deste sábado (16), na capela da funerária Cardassi, da avenida Saudade, em Araçatuba. O sepultamento vai ser neste domingo (17), em local e horário a que ainda não foram definidos pela família.
O montador morreu depois de bater o carro que dirigia de frente com um caminhão, na noite desta sexta-feira (15), na rodovia Jorge Maluly Netto (SP-463), em Araçatuba. Ele morreu no local.
Conforme a Polícia Militar Rodoviária, a colisão foi na altura do quilômetro 34 da via. O carro que Campos dirigia se chocou de frente com o caminhão Mercedes-Benz com placas de Wenceslau Braz, conduzido por um motorista de 56 anos.
O motorista do caminhão, que não ficou ferido, contou para a polícia que ele seguia sentido Bilac a Araçatuba, quando notou que um veículo pequeno, com os faróis altos, invadiu a pista contrária e passou a trafegar pela contramão de direção.
Na intenção de evitar a colisão, o caminhoneiro afirmou que virou à esquerda, mas o condutor do carro fez a mesma manobra. Ele ainda disse que freou o caminhão, mas não conseguiu evitar a batida.
MORTE FOI INSTANTÂNEA
Campos conduzia um GM Classic Life, com placas de Araçatuba. Com o impacto, ele teve morte instantânea, constatada pelo médico do Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência), que esteve no local para prestar atendimento.
A perícia esteve no local do acidente e constatou sinais de frenagem deixados por cerca de dez metros pelo caminhão, mas não havia sinais de tentativa de frenagem deixados pelo carro.
O corpo do montador foi encaminhado ao IML (Instituto Médico Legal) de Araçatuba para exame necroscópico, antes de ser liberado para o serviço funerário. Causas do acidente serão investigadas pela Polícia Civil de Araçatuba.