Região 018
Anunciante
FIM DA AGONIA CORPO DE PINTOR DESAPARECIDO NO TIETÊ É ENCONTRADO POR BOMBEIROS

Barco de José Mantovani foi achado navegando em círculos, sem ocupantes e com motor ligado

Anunciante

Homens do Corpo de Bombeiros encontraram, no final da tarde desta quarta-feira (30), o corpo do pintor José Mantovani, 60 anos, que estava desaparecido desde a tarde de domingo (27), no rio Tietê. O barco dele foi encontrado com o motor ligado e navegando em círculos, próximo à ponte que liga Araçatuba a Santo Antônio do Aracanguá.

Mantovani, que é de Araçatuba, estava com a família em um rancho de sua propriedade, no condomínio Boulevard das Acácias. Ele teria saído sozinho com a embarcação para buscar um parente e dois amigos que estariam pescando em uma das margens do rio. No entanto, uma hora depois o mesmo parente, que o havia acionado por telefone celular, ligou para familiares perguntando de seu paradeiro.

Ainda no domingo parentes, amigos e Bombeiros de Araçatuba deram início às buscas, que foram encerradas nesta quarta-feira. O corpo de Mantovani foi encontrado boiando, nas proximidades de um antigo resort, na margem do Tietê do lado de Araçatuba, em sentido oposto e diagonal ao do condomínio onde o pintor estava.

No domingo, uma filha do pintor relatou às equipes de busca que o pai havia saído do rancho usando salva-vidas. No entanto, na segunda-feira, os bombeiros localizaram o boné e o colete de Mantovani flutuando no rio.


O 018News não se responsabiliza pelas notícias de terceiros.
Copyright © 2024 018News. Todos os direitos reservados.