Polícia
ÚLTIMA HOMENAGEM CORPO DE SARGENTO MORTO EM ACIDENTE É VELADO NO CPI-10

Sepultamento está previsto para às 10h, deste domingo (10), no cemitério da Saudade, em Araçatuba

O corpo do segundo sargento da Polícia Militar, André Luís Ciolin, de 41 anos, será velado durante toda a noite, na sede do CPI-10 (Comando de Policiamento do Interior), na rua Capitão Alberto Mendes Júnior, 328, bairro Aviação, em Araçatuba.

 

O corpo do policial será sepultado, por volta das 10h, deste domingo (10), no cemitério da Saudade, em Araçatuba. O sargento faleceu vítima do capotamento ocorrido na rodovia Marechal Rondon (SP-300), na manhã deste sábado (09), em Avaí (SP), na região de Bauru.

 

O sargento Ciolin, o soldado Bruno Tunes e o cabo Guilherme Yoshio Belizario, viajavam juntos numa viatura, que por motivos a serem esclarecidos, capotou arremessando os três PMs para fora do veículo.

 

O soldado Tunes e o cabo Belizario, que ficaram gravemente feridos, foram socorridos e levados ao Hospital de Base de Bauru. Segundo o departamento de comunicação da Polícia Militar em Araçatuba, eles passaram por cirurgia e, apesar de estarem em estado grave encontram-se estáveis.

 

Os três PMs haviam participado de um curso de capacitação na capital paulista e retornavam para Araçatuba quando foram vítimas do acidente.


O 018News não se responsabiliza pelas notícias de terceiros.
Copyright © 2018 018News. Todos os direitos reservados.