Araçatuba
Anunciante
VÍTIMA DA COVID CORPO DO DONO DA PADARIA BANDEIRANTE DEVE SER CREMADO NESTA 3ª FEIRA

Carlos Biteli estava internado desde 13 de março em hospital de Marília, onde filho comanda UTI

Anunciante

Será cremado nesta terça-feira (18), em Araçatuba, o corpo do empresário Carlos Bitelli, de 64 anos, que morreu por causa de complicações da Covid-19. Ele era um dos donos da Padaria Bandeirante, um dos mais tradicionais estabelecimentos comerciais do município.

Biteli não resistiu aos danos causados ao organismo pelo novo coronavírus após permanecer por mais de 60 dias internado no Hospital da Unimar (Universidade de Marília), onde um dos três filhos dele trabalha como médico e é o responsável pela UTI (Unidade de Terapia Intensiva).

A cerimônia de cremação ocorrerá após uma rápida despedida de amigos e familiares no crematório da empresa funerária Memorial Laluce. A previsão é de que o corpo do empresário chegue a Araçatuba até a manhã desta terça-feira.

Biteli, que administrava a Padaria Bandeirante ao lado do sócio Amauri Raineri desde que o estabelecimento foi inaugurado, há 30 anos, foi internado em Marília no dia 13 de março. No mesmo dia ele foi intubado e passou a respirar com ajuda de aparelhos.

Por conta da gravidade do quadro clínico, Biteli foi submetido por pelo menos 50 dias a tratamento por Ecmo, equipamento que funciona como um pulmão artificial e que faz a oxigenação do organismo por meio de membrana extracorpória.

O empresário era casado com Sandra Biteli, 64 anos, e tinha três filhos e sete netos. A Padaria Bandeirante publicou em sua página no Facebook um comunicado sobre a morte de Carlos Biteli e a informação de que não terá atendimento ao público nesta terça-feira.


O 018News não se responsabiliza pelas notícias de terceiros.
Copyright © 2024 018News. Todos os direitos reservados.