Araçatuba
Anunciante
SAÚDE PÚBLICA COVID-19 FAZ MAIS DUAS VÍTIMAS FATAIS EM ARAÇATUBA

Homens de 86 e 53 anos, positivos para a doença, estavam internados na Santa Casa

Anunciante

A Santa Casa de Araçatuba informou, na manhã desta quinta-feira (15), duas mortes por covid-19. Este ano, três moradores de Araçatuba (SP) já morreram em decorrência da doença.

 

De acordo com a assessoria de comunicação do hospital, o primeiro óbito foi registrado no domingo (11) às 20h32. O homem de 86 anos, positivo para covid, havia sido internado um dia antes devido agravamento de seu estado de saúde. O paciente tinha comorbidades e havia tomado quatro doses da vacina.

 

O outro óbito ocorreu na última quarta-feira (14) às 12h44. O homem de 53 anos, de Araçatuba, foi internado na Santa Casa no dia 13 de fevereiro para tratamento de patologia especifica e teve diagnóstico positivo para covid. Ele havia tomado duas doses da vacina e também tinha comorbidades.

 

PRIMEIRA DO ANO

A primeira morte por covid-19 deste ano em Araçatuba ocorreu em 21 de janeiro. O homem de 56 anos, com ciclo vacinal completo, ficou por duas semanas internado na Santa Casa, mas não resistiu às complicações da doença.

 

Na ocasião, a Santa Casa informou que, conforme levantamento do Serviço de Vigilância Epidemiológica Hospitalar da unidade, em 2023, 21 pessoas internadas no hospital com diagnóstico positivo para a doença perderam a vida para a covid-19. Do total, 14 delas eram moradoras de Araçatuba; duas de Guararapes; duas de Birigui; uma de Penápolis; uma de Nova Luzitânia; e uma de Auriflama.


O 018News não se responsabiliza pelas notícias de terceiros.
Copyright © 2024 018News. Todos os direitos reservados.