Região 018
Anunciante
FARDA EM LUTO COVID-19 MATA 1º POLICIAL MILITAR DA ATIVA NA CORPORAÇÃO DA REGIÃO

Policial não resistiu aos danos causados pelo novo coronavírus após ficar 20 dias internado

Anunciante

A Covid-19 provocou nesta sexta-feira (09) a primeira baixa no efetivo da Polícia Militar na região de Araçatuba. Após 20 dias de internação na Santa Casa de Araçatuba, o cabo Alessandro Moreira da Silva, de 46 anos, não resistiu aos danos causados pela doença e veio a óbito.

Integrante do 5ª Companhia da PM em Guararapes, o policial militar recebeu homenagem de colegas de farda na manhã deste sábado (09), antes de ser sepultado no cemitério do município. O carro funerário com o corpo de Alessandro passou em frente a base onde ele atuava. Local onde recebeu as condolências dos companheiros de profissão.

Cabo Alessandro estava na PM desde 1999. Em Guararapes, ele era carinhosamente chamado de Pezão pelos amigos de Polícia Militar e também pela população. No município, ele desenvolveu uma série de projetos de assistência social, em especial voltado para crianças e adolescentes.

Coronel da reserva da Polícia Militar, o atual vereador em Araçatuba, Manuel Alves Guimarães, que comandou o policiamento em toda região, também prestou homenagem ao cabo Alessandro em suas redes sociais.

“Luto na PM da região. Faleceu hoje o cabo Alessandro Moreira, da cidade de Guararapes, devido ao Covid-19. Tinha 21 anos de serviço e é o 1° PM a falecer por este motivo na nossa região. Essa doença não é brincadeira. Não podemos baixar a guarda”, escreveu o parlamentar.

Com informações de Josiane Lorensetti/Guararapes Sorriso.

 


O 018News não se responsabiliza pelas notícias de terceiros.
Copyright © 2024 018News. Todos os direitos reservados.