Morreu na madrugada desta terça-feira (02), no Hospital Unimed de Araçatuba, o policial militar da reserva Hamilton Ferreira, de 56 anos. Ele era irmão do vereador Arlindo Araújo (MDB) e foi mais uma vítima da Covid-19, doença causada pelo novo coronavírus, no município.
De acordo com informações da assessoria de imprensa do hospital, Hamilton estava internado desde o dia 27 de fevereiro. Por conta do quadro clínico agravado, ele precisou ser intubado e respirava com ajuda de aparelhos. No entanto, não resistiu aos danos causados pelo coronavírus no organismo.
Hamilton era dono de um restaurante na rua Porangaba, que manteve suas atividades até o início da pandemia. Ele era muito próximo ao irmão, Arlindo Araújo, a quem ajudava em atividades na fazenda do vereador.
O policial militar da reserva era casado e deixa esposa e dois filhos. Por se tratar de morte decorrente do novo coronavírus, não haverá velório. O sepultamento está marcado para as 14h, no cemitério Jardim da Luz. Hamilton será enterrado junto com a mãe, Adaljiza Ferreira de Araújo, que faleceu no ano passado.